Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
2

Verão é na Rozelândia Baby

Esta dica é para a mamãe moderna e antenada, que busca o melhor para os seus filhos.


A Rozenlândia Baby é uma loja especializada em produtos para bebês e crianças na faixa etária entre 0 e 4 anos. Temos como conceito o atendimento personalizado e a busca constante pelos melhores produtos do mercado, com o objetivo de estabelecer uma relação de confiança com os nossos clientes.

A marca Rozenlândia Baby é um desdobramento da tradicional Rozenlândia Brinquedos que, com 47 anos de atuação no mercado carioca, credencia-se como especialista no varejo infantil.

Acompanhando a tendência de mercado de segmentos especializados e as necessidades dos clientes das nossas lojas, iniciamos nossa participação no varejo eletrônico.

Nossa estrutura é formada por quem mais entende de bebês: mães e especialistas de diversas áreas relacionadas à gestação e aos primeiros anos de vida da criança. A equipe de atendimento sabe tudo sobre nossos produtos e está sempre preparada para recebê-lo(a) com toda atenção e carinho, para ajudá-lo(a) a fazer uma compra que atenda de verdade as suas necessidades.

Tudo na Rozenlândia Baby é feito especialmente para você!

2 comentários:

Ana disse...

Essa loja é ótima.
Uma das mais completa na net.
Bjs!

Mariza Batista disse...

Mari, primeiro quero dizer que o Lay do blog tá show! Amei, fofo mesmo!
E a Roze heim? O que dizer? uma loja super completa e com produtos bem em conta. Vale mesmo a pena!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...