Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
12

Novo empreendimento- Marina Flor

Sempre gostei muito de artesanato . Quando minha sobrinha Roberta nasceu, fui eu que fiz todas as coisinhas de quarto: Caixas para utensilios, cotonete, saboneteira, além das lembrancinhas de maternidade.

Com Ana Letícia, me aventurei nos bordados, e também nos quadrinhos de parede. Este é um dos modelos que eu fiz para ela:

E agora, junto com a amiga Mariza Batista, me aventuro mais uma vez na área de produção artesanal e apresento pra vocês a nossa lojinha virtual, a Marina Flor.
https://www.facebook.com/pages/Marina-Flor/431037786953728



Vejam alguns dos nossos modelos exclusivos e feitos sob encomenda. Passem lá, façam suas compras pois teremos a maior satisfação em atendê-los.




Sejam bem vindos e boas compras!


12 comentários:

Cláudia Leite disse...

Parabéns pelo novo projeto!
já curto o Marina Flor no face.

Bjão!

Nanci disse...

Eu acompanho a produção da faixas no face e estou amando. Pena que o cabelão da minha pretinha nao aceita faixas tão delicadas. Tem que ser um baita faixão! bj e boas vendas.

Mamãe Roberta Soares disse...

Muito bonito seu trabalho. Eu sou péssima em trabalhos artesanais.
Venha conhecer meu blog e nos siga de volta. Bjs
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Mamãe Nádia disse...

Oi querida, que lindas as suas faixinhas!! Adorei!! Se eu tivesse uma menina ia viver com flores no cabelo!! Bjos!

Dilberto L. Rosa disse...

Com sua criatividade e talento, junto ao trabalho com amigas suas, não tenho dúvida de que o empreendimento, questão de tempo, será um grande sucesso! Abração, minha cara!

Dilberto L. Rosa disse...

O 'link' para o 'site' tá dando 'Not Found'... Conserta aí, urgentemente: se vier rebento para o ano que vem, vou encomendar muita coisa!!! Abração, amiga Marina!

Mamãe Nádia disse...

Oi querida, adorei seu comentário lá no meu blog.
Obrigada pelo carinho. Fico feliz que você esteja acompanhando nossas novas aventuras nessa terra gelada! Vou postar fotos de cada momento aqui...em breve chegará a neve, vai ser uma emoção, vou tirar muitas fotos!
Agora estou de volta à ativa nessa minha vida de blogueira e vou voltar a visitar seu blog com mais frequência.
Continue nos acompanhando, vou postar muitas fotos lá no blog!
Bjinhos...
www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Chris Ferreira disse...

OI Marina, parabéns pelo no empreendimento. Só coisa linda. Desejo que você tenha muito sucesso.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Diário de duas Princesas disse...

Lindo trabalho!

Conheci seu cantinho através do Amigo secreto e já estou seguindo!!!


Beijinhos

Unknown disse...

Ei Marina!

Muito lindo o seu trabalho, eu sou peça pra artesanato, rs.

Passei pra conhecer seu blog, vai que será você minha amiga secreta!

Bj!

Ingrid Faria disse...

Quanta coisa linda, amiga! Parabéns pela lojinha

Beijos

camillapenno disse...

Olá vim te visitar e conhecer do amigo secreto, amei seu cantinho e estou te seguindo..bjsss
www.arthurnossorei.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...