Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
6

Revelação do amigo secreto

Voltei.......
E hoje estou aqui para revelar quem foi a amiga secreta que eu tirei e quem me tirou na brincadeira virtual organizada pela Genis Borges.

Eu tirei a Lílian Faria, que preferiu ganhar um presente para a sua filhota, a Ingrid.
Grças a Deus o presente chegou em tempo hábial, o site que comprei foi bem confiável e postou a coisa na data certinha.
A Ingrid pediu um livro, o que me deixou super contente. Sou professora, aprecio a leitura como fonte de lazer e conhecimento, e ver uma menina de 13 anos ávida por leitura me deixou ter esperança na humanidade,rsrsrs.
Além disso, ter tirado a Lílian foi ótimo. Não conhecia esta blogueira e se somente pela vida virtual ela já passa um super alto astral e bom humor, imagina pessoalmente?
Simplesmente amei!

E quem me turou foi a Débora Gebran, que tem uma menininha que é minha xará.
Eu também não a conhecia, e nem o seu blog, e ter sido sua amiga secreta foi muito legal tb!
Tivemos uns contratempos com a danada da SUBMARINO, que atrasou a entrega em mais de um mês; as coitadas da Genis e da Débora já estavam dando custipiu, como se diz aqui na Bahia, hahahahaha
Mas entramos em contato umas com as outras e conseguimos resolver tudinho.... 
Débora, acredite de coração que eu sei que a culpa não foi sua e que eu nunca imaginei que vc pudesse furar a brincadeira.

Por fim,estou aqui para agradecer muito mais pela amizade e companheirismo do que pelo presente.
Ter conhecido vocês foi um presente muito maior... gente do bem sempre faz a gente não perder a esperança na humanidade.

Amo todas vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Deborah Gebran disse...

Marina foi um grande prazer te conhecer, conhecer seu blog!
Ah, aproveito para dizer que amamos a Bahia, já fomos 3 vezes!!
Bjo

Genislene Borges disse...

Oi querida, vc foi muito paciente e compreensiva e por conhecer muito bem a Deborah eu sabia que ela não ia furar jamais com vc!
Obg pela participação e confiança.
Mega bj, Genis

Xelly Dantas disse...

Olá querida, também participamos da brincadeira e adorei!!! Passei para conferir e fiquei!!! rsrs
Também ganhamos livros por aki e o pequeno ficou feliz... grande beijo =)

http://www.historiasdeumamaeapaixonada.com/

Unknown disse...

Ei, passei pra conhecer vocês. Ainda bem que deu tudo certo!

Bjs!

Ingrid Faria disse...

Querida, tive um imenso prazer em te conhecer.
Você é dez e super pra cima.

Assim que eu te descrevi lá no post

Ingrid amou o presente é verdade
Beijos
Lilia

Bina disse...

Oi vim conhecer seu blog por causa do post no blog da Lilia!! Adorei seu cantinho!! Show de bola! Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...