53

Novo sorteio do blog para os pequenos

Meninas (e meninos também, tem um seguidor no blog, rs), estou aqui de volta com um novo sorteio.
Dessa vez,em parceria com a editora Melhoramentos, teremos duas ótimas oportunidades! Estarei sorteando dois kits com livros do Ziraldo quando o blog atingir 100 seguidores.

ESTES SÃO OS LIVROS DO KIT 1:


 ESTES SÃO OS LIVROS DO KIT 2


Quem vai ficar de fora?
Ninguém , não é?
Corram, se apresem, divulguem! São dois kits, ou seja, você tem duas oportunidades de ganhar com apenas um clique, rs!

INSCREVAM-SE SEGUINDO AS REGRINHAS ABAIXO:

1.Morar no Brasil e ser seguidor/seguidora do blog.
2.Deixar neste post  um comentário com nome, nome de seguidor e e-mail, o que dá direito a uma inscrição;
3.Se tiver um blog e divulgar a promoção por lá, deixar neste post um comentário com o link da postagem, o que dá direito a mais uma inscrição.
4. As ganhadoras terão 48 horas para responder ao e-mail enviado. Se não fizer, será feito outro sorteio!

Estou aguardando todas vocês. E breve, teremos uma promoção de Natal para as mamães! Não percam!

53 comentários:

cristian disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Thais Scavassa disse...

Oi marina, hoje chegou o livro lindooo que voce mandou, amamos a dedicatoria, vou fazer um post sobre e ai venho me inscrever nesse novo sorteio... bjus

Lê Castro disse...

e-mail - lelucastro@hotmail.com
nome de seguidor - Letícia
Nome - Ana Letícia Castro da Silva

Queremos os livrinhosss!!! Divulguei lá no www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com no dia 11/11/10

Chris Ferreira disse...

Oi MArina,
claro que eu quero participar sim.
Vou divulgar lá no blog e depois te falo.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

MEUS FILHOS MINHA VIDA disse...

oi Maria já estou te seguindo!
como: meus filhos minha vida
paula e-mail: paulaalima12@gmail.com

tem promoção no meu blog de culinária, participe você nãopode ficar de fora!
http://cozinhapaula.blogspot.com

Martha disse...

Oie.. adorei a nova promoção.. tbm queremos participar..

Seguidora: Martha albuquerque
Email: martha.korine@gmail.com
http://pequenalais.blogspot.com/

Depois divulgo lá e te falo!
Bjnhos

princesarafa disse...

Oi, tudo de bom essa promoção. Também queremos...

Seguidora: http://beteerafa.blogspot.com (Rafaela-Amor Infinito)
Nome: Elisabete Ramos
E-mail: bete.ramoss@hotmail.com

Beijinhos

cassia disse...

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

carolina pontes disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

cminko disse...

Cassia Minko
cminko
cminko@ig.com.br
SP-SP

Luciana Fiuza disse...

Luciana Fiuza

seguidora:Luciana Fiuza
email:luloirafiuza2008@hotmail.com
SOROCABA-SP

Luciana Fiuza disse...

Marina,divulguei lá no cantinho...
Bjooo...bom fim de semana...!!!***

http://eueeless.blogspot.com/2010/11/promocao-no-retrato-falante.html

BRECHOZINHO DA MEL disse...

HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

Paty Fortunato disse...

Patricica Fortunato
Fortunatopatricia@gmail.com
Salvador/BA

Milka disse...

eu quero!!
Milka Moraes
milka_moraes@hotmail.com
Cuiabá/mt

Jenifer disse...

Olá!
divulguei o sorteio lá no meu blog!! http://blogdajesfb.blogspot.com/2010/11/sorteio_13.html
Nome: Jenifer
Nome de seguidora: Jenifer Fujita
jenifer.s.fujita@gmail.com
Bjinhuss

Thais Scavassa disse...

Oiii eu quero heim... Delois vou divulgar estou no iPad e Fica ruin poster.
Thais scavassa
Thais.scavassa@Bol.com.br
Sao Paulo_sp

Bjus

Danila Dourado disse...

olá.. eu queroooooooooo

já divulguei em meu blog o seu sorteio, já te seguir..

http://infanciaibitita.blogspot.com/2010/11/novo-sorteio-do-blog-retrato-falante.html


segue ai meu e-mail...
danilladourado@hotmail.com

bj

Paloma Gavazza disse...

eu quero os livrooos muito legal o sorteio! parabéns!

Paloma Gavazza
palomagavazza@gmail.com
aracaju - se

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

nome: jacqueline fayao
nome de seguidor: confissões de uma mãe de primeira viagem
e-mail: jakinhaandrade@oi.com.br

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

divulguei lá no blog: http://jacquelinefayao.blogspot.com/2010/11/saga-preparativos-da-festa-ii.html

A Vida disse...

Oie eu quero sim,
meu nome Karin Vanessa
email kaeale@yahoo.com.br
curitiba/pr

gisele.artes disse...

Oi Tb quero participar, sou loooouca por livros!!!
gisele barcellos
kidsindoors@gmail.com
Viamão/RS
Bjos, obrigada por avisar!

gisele.artes disse...

Oi. Divulguei no meu twitter @kidsindoors
bjão!

Francyelly Moura disse...

Nome: Francyelly Monicke Bezerra de Moura
Seguidora: Francyelly Moura
E-mail: francyelly.moura@bol.com.br

Ótimos livros! Se eu ganhar darei ao meu subrinho Mateus^^

Francyelly Moura disse...

Nome: Francyelly Monicke Bezerra de Moura
Seguidora: Francyelly Moura
E-mail: francyelly.moura@bol.com.br

Divulgação: http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2010/11/sorteio-retrato-falante.html

Beijocas, Fran
Promoções na Prateleira

Geovana disse...

Quero o kit 1

Geovana Centeno(nome e seguidora)
jocenteno@bol.com.br
Santa Maria RS

beijocas!

thais disse...

Nome:Thais Ferreira Pilotto
Seguidora:thais
Email:thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

Mamãe Larissa disse...

nome: Larissa Hernandes
nome seguidor: Mamãe Larissa
email: larissa.mhernandes@gmail.com

bjs

Helloíne Francielle disse...

Nome/Seguidora: Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Montes Claros MG

Beijos e mais beijos
=]

VENDO CASA disse...

MEU BEBE VAI ADORAR
ROSANA PASCHOALIM
SEGUIDORA ROSANA
ROSANAPASCHOALIM@YAHOO.COM.BR
JUIZ DE FORA/MG

Nice disse...

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

Nice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dayanaavon disse...

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br
Seguidora: Dayana Santiago

Marina, adorei seu blog! Lindo, charmoso tudo bonito! Amei!

dayanaavon disse...

Dayana Santiago
dayanasantiago17@yahoo.com.br
Seguidora: Dayana Santiago

Divulguei no:
http://twitter.com/DayanaSantiago/status/5716100725608448

Thaysa Campos disse...

Thaysa Campos de Souza
Seg: Thaysa Campos
thaysacs@hotmail.com

Izabelita disse...

Déborah Regina
Dezinha
dezinha19@ig.com.br

Dyle disse...

odile silva
seguidora: Dyle
unhastinaup@gmail.com
rio de janeiro/rj

Dyle disse...

odile silva
seguidora: Dyle
unhastinaup@gmail.com
rio de janeiro/rj
divulgando no meu blog:
http://tinaup.blogspot.com/2010/09/sorteios-e-mimos.html

Cláudia Leite disse...

Oi Marina!
Quero Participar ein.

Cláudia leite
claudiaml54@hotmail.com

Volto aqui pra copiar a promoção e divulgar no blog ainda essa semana!

bjo!

Cláudia Leite disse...

Óoooo,

Já divulguei a promoção:

http://diariodanovatentante.blogspot.com/2010/11/sorteios-blog-retrato-falante.html

claudiaml54@hotmail.com


bjos!

ROSE MUSAEL disse...

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
twitter: @RoseViolet15
Salvador/Bahia

ANDRÉA, CHRISTIAN e agora a SARINHA disse...

eu querooooo!!!!
seguidora: Vivendo o amor
nome: Andréa Carvalho
e-mail: chrincc@gmail.com
cidade: Sumaré

Welia disse...

ai eu adoro zilraldo, então vamos lá!
Nome de seguidora: welia
Nome: Weliania Benevides Ramalho
e-mail:weliania@hotmail.com

Ana disse...

Ana Maria
Ana
blogbaldeareia@gmail.com

Madelaine Vieira disse...

Nome: Madelaine Vieira
Nome de seguidora: Madelaine Vieira
E-mail: made_vieira@hotmail.com

denize disse...

Participando
Denize Silva
Seg.: denize
dede19782009@gmail.com
Goiania/Go

Patrícia Boudakian disse...

Oie, eu quero. o/
Patrícia - patricia@ianpress.com.br
beijo beijo

Juliana disse...

Juliana do Dona Chuvisca
julianacmdiasmelhores@gmail.com

A Vida disse...

oi amigaaaaaaaaaaaaa
prontinho já está em meu blog
http://passosdenossasvidas.blogspot.com/2010/11/novo-sorteio-no-retrato-falante.html
beijossss

Daniela Martins disse...

Daniela Martins
danimartins.promocoes@gmail.com

Dione disse...

Dione Azevedo
dionepennaforte@gmail.com

Claudia disse...

Oi Marina
Acabei de chegar por aqui.
Muito fofo seu blog.
Tbe quero participar, ta?!
Tbe tenho uma Letícia.
blogdaclauo@gmail.com
bjks e um otimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...