Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
9

Love of my life

Gentem do céu, essa menina é a minha vida!
Tem horas que me pego pensando como esta pessoa única saiu de dentro de mim, que hoje ainda depende tanto de meus cuidados, mas que já demonstra também seus passinhos de independência. Como eu já li uma vez em algum lugar, "ser mãe é sentir para sempre o coração bater fora do corpo".
E minha filha é tão linda, tão linda, mas tão linda, que não passo nem um dia sem sorrir pleas suas traquinagens e tagarelices. E me derreto, me comovo, choro. Tudo junto e misturado como tenho direito. Chega até a doer, é verdade!
Mas toda esta introcução é pra contar uma coisa engraçada que aconteceu hoje na hora do banho antes de dormir. Estávamos no banheiro , tomando o banhinho relaxante, passando sabonete no corpinho, quando ela começou:
--- Passá sabão no bacinho. Passá sabão na peninha. Lava a mão. Lava o sovaquinho.
E eu, lembrando do vídeo daquele ratinho do Castelo Ra-Tim-Bum tomando banho, que ela também adora, comecei a apontar para o pé dela e fiz  a seguinte frase para ela completar:
---Lava mão, lava a barriga e o.....
E a resposta de minha pequena:
--- E o Tube!
Simples assim, caí na gargalhada!
Eu amo demais esta menina!


Beijos e boa noite.


Amanhã faço um post decente respondendo aos comentários.

9 comentários:

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Hahahahahahaha
Essas crianças são mesmo surpreendentes, né, menina? Adoro!

Mariza Batista disse...

Hahahaha, mas Leti tá demais heim? Que menina esperta é essa Mari? Tô rindo até agora!!! Beijos

Ana disse...

o Tube foi demais! Hahaha!
Eu adoro esse ratinho. Rs
Beijos

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Oi! estou no amigo secreto da Paty e ainda conhecendo todos os blogs ;o)) bjos e parabéns pela filhota linda

César França disse...

Olha, criança diz cada coisa...ter filhos é muito bom, nos renova !!!! lembro que uma vez que tava faltando água lá em casa e Lucas devia ter uns cinco anos ainda, vi ele sacudindo um balde que tinha água guardada e reclamei :" Meu filho, porque vc tá fazendo isso ??!!! " ele respondeu na boa " água parada pode trazer mosquito da dengue !!!".Até tentei continuar reclamando mas não deu, foi muito divertido.

Fe Piovezani disse...

Marina do céu, que maravilha seria se pudéssemos ir amanhã pra Salvador. Feliz de vocêes aí amore!! Mas enquanto não podemos, curtiremoss altas crises e noites sem dormir...afff jisúis!!
beijo enorme

Mariza Batista disse...

Certo!!! A carona é ida e volta? rsrsrs

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
é para amar mesmo, né?
Eu também fico assim, babando, admirando, achando tudo lindo nas minhas filhotas.
Só hoje colocamos no correio a lembrancinha que elas compraram para você.
Quando chegar você me avisa, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Geovana Centeno disse...

kkkkkk que figuirinha, o Caio as vezes me sai com cada uma tambem kkkkkk...tem que amar mesmo viu, amar e amar, nossa a gente acaba sufocando eles né de tanto amar..beijocas, adorei os presentinhos que a tua fofa recebeu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...