15

Ana Letícia adolescente e selinhos

É impressionante a velocidade com que eles crescem. Até outro dia minha pequena era um bebezinho. Palavras mal pronunciadas e passinhos cambaleantes. Hoje, aos vinte e cinco meses, ela já é uma falante fluente da língua portuguesa e anda a passos largos.
Tem momentos que penso que minha filha já está ficando adolescente, rs. Esta semana (não recordo o dia exato) estávamos conversando na sala e daí a tia pediu:
---Leti, canta uma música pra gente?
E ela disparou:
--- Baby, baby, baby, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(coloquei então no Youtube a música e tentei fazer um vídeo, mas ela para de cantar e dançar e pede pra olhar, daí não dá para gravar)


E eu juro que não ouço Justin Bieber aqui em casa!

***
A Chris, do Inventando com a Mamãe, gentilmente me ofereceu um lindo selinho:
Agradeço imensamente e vou oferecer a todas as amigas que me apoiaram no momento difícil.. Quem já tem, receba de novo com muito carinho.
Dedico a : Lê, Mariza, Carla, Dani, Paty, Jacqueline, Natália, Chris, Elisabeth, Thais, Karin, Manu, Veronica,Caroline, Claudia, Diarios do Papai, Geovana, Lu, Francyelly,Luciana, Babi, Jenifer e Paula.
***
A Mariana do blog Viciados em Colo criou um lindo selinhoe compartilha com todas as amigas que leem o blog :


A regra é dizer no que você é viciada e escolher um blog em que você é viciada.
Sou viciada em: amor, carinho, escrever no blog, minha filha, beijar na boca, e tantas outras coisas...

Quanto ao blog, sou viciada em todos estes aí que estão na barra lateral esquerda.

***
RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS

1.Manu, sou coruja também, e acho minha filhota a coisa mais inteligente  linda do mundo, rs. Você vai ver quando a sua começar a falar! Delícia e pura magia!
2.Shirley, obrigada pelas palavras de conforto mais uma vez! As coisas estão se acomodando! Estes livrinhos são uma delícia mesmo!
3.Nádia, pura saudade do seu blog. Não desapareça!
4.Claudinha, li e devorei o site que você me indicou. Obrigada de coração, mesmo! Palavras de conforto num momento oportuno.
5.Chris, obrigada pelo selinho e ainda bem que o livro chegou e as meninas adoraram. Eu choro toda vez que leio. Tomara que signifique muito para elas. Tenha certeza de que foi oferecido com todo o carinho!
6.Paula, realmente, Ana letícia tem se mostrado meu porto seguro. Me ajuda muito a ser mais feliz!
7.Nathalia e Patricia, obrigada por passarem no meu blog e me seguirem, também amei o cantinho de vocês!
8.Jaque, você vai ver como é uma delícia essa fase tagarela!
9.Mari, que lindo o layout que você ganhou! Sei que faço parte das suas orações e agradeço por isso. Estou sem tempo pra firmar parcerias mas vou começar a tentar. Será que tenho lábia?rs

15 comentários:

Patricia Charleaux disse...

que selinho lindo,posso levar pra mim?

Mariza disse...

Mari, amei o selinho viu? Obrigada meu anjo. Amanhã estou publicando. :) Quanto a lábia,tem sim! O problema mesmo é tempo não é?
Beijos querida e fica com Deus,sempre!
PS: A Ana Letícia é mesmo uma comédia viu?

Pinguinho da Mamãe disse...

Marina.
Olha que engraçado a Pinguinho tb apareceu cantando esta música em casa e só foi descobrir que era do Justin "franja" Bieber muito depois.
Onde elas aprendem isto??????
Hahahaha....
Adorei a adolescente de 25 meses...kkkkk
Muitos beijos e bom final de semana.
Ju

Geovana disse...

oi flor amei o selinho viu....mas que fofa cantando, quando puder grava pra gente ver viu hehehe...beijocas

Ah ja foi realizado o Amigo Secreto:
http://jogaucha.blogspot.com/2010/11/amigo-secreto-de-natal-realizei-o.html

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
que bom que gostou do selinho.
Elas amaramo livro, a Ana Luiza já leu e a Sofia está atrás de mimpara eu ler para ela. A Sofia viu essa peça 2 vezes e adorou. Ela diz que a Professora Maluquinha é a professora dela.
Olha,estamos em Cabo Frio e fomos fazer um passeio na feira Hippie e a Ana Luiza quis comprar um presente para você. Na segunda euvou colocar no correio,tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Dyle disse...

adorei o blog...inclusive estou participando do sorteio..se eu ganhar meu filho(3 anos) vai adorar os livros.
tenho um blog tb..
passa lá pq tem sorteios.
http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

A Vida disse...

Oi Marina,
é pra mim o selinho?? ou tem alguma outra Karin ? rssss
se for para mim.. amei !!
já já vou publicar no meu blog rsss
Que bom que você está melhor.. se precisar de algo e eu puder ajudar pode contar comigo viu??
Beijos em vcs duas..

Mãe 24hs disse...

Oi! Fiquei muito contente que tenha gostado de meu blog! Tbém gostei muito daqui! Sua filha é linda!Bjos!!

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
Linda a sua baby adoslescente.
Tem mais um selinho para você lá no blog.
Vou colocar o presentinho no correio amanhã. Cheguei super tarde ontem e nem desfiz a mala. Mas as meninas estão super ansiosas para enviarem logo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Gentee essas crianças crescem tão rápidooooo, sua filha deve ser uma fofa; hahaha É as crianças crescem e muito rápidoo. Beijinhos

Beatriz Zogaib disse...

Oi marina! Obrigada por visitar meu blog e me seguir... Início de blogueira é engraçado... eu to amando escrever, mas aprendendo a interagir nesse mundo! Gostei muito de seu. Blogueira profissional jé hein? E me cadastrei para ganhar livrinhos. Meu filhote ama ver historinhas...
beijos
Beatriz (www.vidadamami.blogspot.com)

Ana disse...

Oi Marina!
Fiquei feliz que gostou do Balde.
Obrigada pelo convite ao sorteio. Vou participar sim. Meu filho de 4 anos adora livros!
Filhos são assim mesmo, parecem que tem fermento. Quando a gente vira as costas eles crescem. Rs
Beijos!

Mariza disse...

Hahahaha,manda a sua senha e login do twitter via email que faço pra você e te mando o link pra vc se inscrever.

Alexandre disse...

É meu primeiro comentário neste álbum.Sou pai de Ana Letícia e é uma maravilha ver essa menininha de ouro crescer e se desenvolver.Nossa...já está cantando música internacional...risos...Tomara que puxe ao pai que toca teclado e ama música...risos...Muito lindo...Amo você minha filha...Amo você mamãe...Beijos...

Silvia Azevedo disse...

Ai que fofa!
Você acredita que a minha com 11 meses também já cantou esse refrão??? É menina!
Estávamos saindo da festinha de um sobrinho do coração quando começou a tocar essa música e o animador ligou umas luzes como se fosse uma mini balada, é mole? Aí, resolvi levar minha pequena lá perto pra ver porque ela adora crianças e música. E voltamos para o carro em seguida comigo cantando o bendito refrão. Foi o tempo de entrarmos no carro e andarmos alguns metros percebi que ela estava falando algo e parecia com a música, mas não quis acreditar e cantei o refrão de novo. E não é que ela repetiu: bêbi, bêbi... hahahaha
Tudo bem, não foi no ritmo certinho, mas que era a música, era! Em casa repetiu o feito e até dançou, dobrando as perninhas! rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...