Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
8

Um adendo ao post anterior

Só pra céis notarem o grau de insanidade da mainha aqui.
Dia desses, em janeiro, acho ( estou perdendo a memória, já falei?) fui resolver uns problemas  e ao término pedi ao meu marido pra ir me buscar. Como eu estava morta de fome, passamos numa creperia maravilhosa que tem aqui . Dieta combina com um crepe sequinho e saudável, né não? Pois bem.
Conversa vai, conversa vem, meu marido pediu uma long nek pra mim e uma pra ele, bebemos e me deu uma vontadezinha de fazer xixi.
Me dirigi até o toilete e já vou eu abrindo a porta quando ouço um homem insadecido gritando: homem, homem, é homemmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Cá com meus botões eu pensei: que cara maluco, só tem gente doida neste mundo.kkkkkkkkkkk
Até que eu me dei conta que eu estava entrando era no banheiro masculino.
Preciso ou não de um remedinho galera?

****
Fiz um twitter mas não sei patavinas de como se usa. Me sigam pessoas!
http://twitter.com/marinaeleti

8 comentários:

Catarine Heiter disse...

Compartilhe la no blog sobre a Creperia!

www.mastigandoemsalvador.blogspot.com Um espaço com resenhas gastronômicas onde vc vai conhecr novas opções para visitar e poderá ainda compartilhar suas experiências conosco!

Diários do Papai disse...

Xiii, a mulher 'tá pifando... Rs. Calma: sei o quanto a vida de uma mãe (e um pai também!) é estressante, mas tente dividir melhor o seu tempo com o maridão e organize mais as suas atividades, tentando adaptá-las ao pouco tempo que resta...

Sei bem como é isso: no pouquíssimo tempo que sobra, a gente quer abarcar o mundo com a perna, quando isso é impossível... Mãos à obra antes de enlouquecer por completo, ré, ré!

Também ando sem tempo: até agora você ficou SEM RESPOSTA (mas vai ter volta...)!

Abração!

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Ih... Mais uma viciada em Twitter! Será? Cuidado porque esse 'treco' vicia mesmo, hein! HAHAHAHA
Já estou seguindo!

Carol Liôa disse...

kkkkkkkkkk amiga eu ri kkkkkkkkkk entrar em banheiro feminino com mulher dentro sem trancar a porta já é pessimo, imagina um masculino rsrsrsrs

Carol Liôa disse...

a eu ñ consegui encontrar o seu twitter!

Paloma Gavazza disse...

kkkkkk q situação engraçada!! Ainda bem q nunca me enganei de banheiro rsrsrs!
Postei um selinho e um desafio pra vc lá no blog, espero que goste!! bjs!!

Ana disse...

Hahahahaha!
Tô meio por aí tb!
Vou te seguir no twitter, mas como vc tb tô boiando com isso... Rs
Bjs!

Lu Azevedo disse...

Ai Mari, que pena que a Leti ainda não tá dormindo... Continuo torcendo pra que encontre uma solução, afinal, a gente precisa do sono!!! Taí a prova da sua insanidade, que se vc me permite, tô rindo muito!!! hahahahaha

Beijos!

Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...