Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
7

Sobre a alegria de ter uma amiga secreta

Gente, vocês se lembram da época de quando eram crianças e ganhavam algum presente muito especial?
E se o presente fosse de alguém que a gente gostasse muito?
Bom, eu ficava radiante, pulava de alegria e por vezes até pensava que estava sonhando.
Pois foi assim que me senti hoje a tarde quando cheguei em casa e encontrei um pacote em cima da mesa a minha espera. Era um pacote da Editora Saraiva, endereçado para mim!
Mas eu não havia comprado nada na Editora Saraiva, e todos os amigos secretos que participei (e foram 3...isso mesmo, dois de mamães e um da filhota!), sugeri presentes da Submarino. Imediatamente, movida por uma enorme curiosidade, abri o pacote e qual não foi a minha surpresa quando encontro dentro um livro (muito óbvio também né? rs):

Lembrei-me que no Amigo Secreto das Mamães 2010 (promovido pela Geovana deste blog lindo aqui) eu sugeri este único livro como presente. Só que abri o pacote e vi tudo, menos uma indicação de quem me tirou neste amigo secreto. Minha amiga misteriosa já havia me dito por bilhete anônimo que havia esquecido de embrulhar para presente e mandar um cartãozinho, então pensei que só mais a noite eu poderia desvendar o mistério.
Só que dentro do pacote havia uma nota fiscal, e nela o nome do remetente: Christiana Martins.
Gente, vocês conhecem a Christiana Martins? Minha ficha demorou a cair, só depois de alguns segundos me dei conta que a minha amiga secreta foi a Chris Ferreira, do blog Inventando com a Mamãe.

Isso mesmo, a Chris Ferreira. E a danada se escondeu tanto de mim, que nem por um segundo eu desconfiei que ela pudesse ser minha amiga secreta! Imaginei todas as pessoas participantes, menos ela.
E o porque do meu espanto e alegria?
É que não sei porque(acredito muito no lado espiritual), mas algo na Chris tem uma atmosfera de alegria, sinceridade, amizade. Desde que criei mue blog, o Inventando com a mamãe tem tido um significado para mim no sentido de me insiprar a escrever, e além disso, ser uma mãe tão dedicada como ela é para suas filhas. Através de posts simples , mas extremamente verdadeiros, ela nos mostra que a felicidade está tão perto e não custa caro, bastando ter muito amor no coração.
Além disso, ela é super amiga e solícita quando pedimos a sua ajuda para divulgação de nossos sorteios.Preciso conhecer o Rio, pois tenho uma grande amiga morando por lá e também uma família pra lá de boa que foi vizinha nossa aqui em Salvador. E quando eu for visitar estas pessoas queridas, vou fazer questão de conhecer a Chris pessoalmente e dar-lhe um grande e forte abraço!
Épor esse motivo que eu fiquei tão alegre, por saber que eu fui a amiga secreta dessa pessoa tão querida  e que de alguma forma nossos destinos se cruzaram, mesmo que virtualmente.
Só tenho que agradecer, de coração!

***
Já enviei o presente da minha amiga do Amigo Secreto das Mamães e também do amigo secreto do grupo As Blogueiras. Eu já recebi os meus . Minhas amigas, o de vocês está a caminho. Quando chegar me avisa...

***
Estamos ainda no aguardo do presente do amigo ou amiga secreta de Leti no grupo Sobrinhos Virtuais. Por bilhete anônimo, a pessoa disse que morava muito longe e que o presente demoraria pra chegar. Estamos curiosas e ansiosas... Tomara que chegue antes do Natal!

***
RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS
1.É Mari, quando a gente vira mãe volta a ser criança. A gente faz mesmo tudo de criança e um pouco mais!
2.Geovana, ainda bem que viu meu recado. A La Roya é séria, não desfaz compromisso não! 
3.Ana, eu acho que eu não sou a sua amiga...rsrsrs. E ai, seu presente chegou?
4.Ih Thais, tô vendo que este amigo secreto está nos deixando ansiosas hein? Leti ama tanto estes cachinhos que não pode ver a propaganda do shampoo para cabelos cacheados,rs.
5.Alexandre, meu amor, esta menina puxou aos pais, né não?rsrsrsrs
6.Laudiane, mais uma vez, obrigada pelo presente!
7. Chris, então vou ganhar dois presentes seus? Agora é que morro, rsrsrs. Tô no aguardo, e desculpa pelo incoveniente do CEP.
8.Carol, tô amando ler teu blog. Uma delícia!
9.Paty, agora foi a sua inscrição! Ajuda a divulgar o sorteio no seu blog?
10.Dri, já acessei o blog e tõ adorando poder fazer parte do seu cantinho. Obrigada.

****
E pra terminar este post grandão, finalizo lembrando do sorteio La Roya.
Agora até dia 27 de dezembro!
Divulgeum, participem.
É só clicar na imagem aí ao lado direito do blog. 


Beijos em todas e todos!


 

7 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi flor que tudo hein, que bom que conseguiu desvendar a tua amiga secreta hehehe, adorei poder participar com todas vocês....beijocas!

Paty Fortunato disse...

A Chris tirou vc e eu tirei ela,adorei tb.

Beijocas!

ps: claroooo q ajudo divulgar,no próximo post falo do teu sorteio tá?

Milka disse...

Muito bom amigo secreto né?
eu adoro!!
beijus pra vcs

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
nossa, fiquei muito emocionada com o que você escreveu.
Eu estava na amior agonia por causa do CEP. Já tinha feito a compra com o endereço que eu tinha e como o presente (outro, anterior ao do amigo oculto voltou) enviado voltou fiquei desesperada. Consegui entrar no site e alterar o CEP mas o livro já estava a caminho. Bom, ainda bem que deu certo. Agora que tenho certeza que o CEP está certinho vou colocar no correio o outro presente comprado em Cabo Frio que está na caixa do SEDEX kkkkkk.

QUando vier ao Rio, é claro que vai me conhecer!!!! Vamos nos encontrar sim. E se eu for a Salvador também nos encontramos por aí.

Fiquei muito feliz em ter tirado você. Muito feliz mesmo. Fiquei feliz em te dar esse presente também, eu adorei esse livro.
beijos
CHris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Graziela disse...

Marina obrigada pela visita e desculpa nao ter vim aqui antes, acho que agora estou voltando aos poucos.
Que gostoso esse amigo secreto ne?
E a Chris ter te tirado, isso sim e' um presentao, adoro ela, de coracao.
Vou lendo os posts e comentando aos poucos ta?
Abracos e otima semana
Gra

Ana disse...

Que legal!
A Chris é muito especial mesmo.
O meu ainda não chegou, mas minha amiga avisou que postou na segunda. Esperemos então!
Beijos!

Bárbara Pata disse...

oiee desculpe a correria quase nem venho aqui! prometo me organizar, pois conheci meninas lindas e mamaes maravilhosas atraves deste amigo secreto agradeço a Deus pois são amizades sinceras! parabéns pela amiga secreta a chirs é demais! conheci atraves deste amigo secreto já gosto muito dela ! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...