Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
12

Papai Noel, amigo secreto e novo sorteio

Olá pessoal. Estamos um tanto ausentes do blog nesta semana.É que a vida anda corrida por aqui.Como já falei, final de ano pra quem leciona não é um dos momentos mais felizes do ano, rs.
Final de semana passada levamos Leti no shoping novamente. Precisava comprar um presentinho para um amiguinho que estva comemorando o aniversário a noite e aproveitamos pra passear um pouquinho. Aproveitei a deixa pra apresentar de novo o Vovô Noel para ela. Dessa vez,conseguimos uma fotinha, ao menos.Bem verdade que foi acompanhada comigo, mas fica o registro.
E por falar em Natal e Papai Noel, recebi ontem o presente da minha amiga secreta no grupo As blogueiras, que a Paty Fortunato promoveu.Quem me tirou foi a Lauriane, mãe da Júlia, menina dos olhos azuis mais lindos que eu já vi, mais parecendo duas contas (paxonei).
O presente foi um livro divino da Heloisa Prieto, que eu havia colocado como sugestão no site.
A Lau foi uma linda: embrulhou pra presente, enviou com cartãozinho, super preocupada. O bom de participar de amigo secreto é isso: além de conhecermos pessoas iluminadas, ainda ganhamos aquilo que pretendíamos e ficamos protelando para comprar.Gostaria de agradecer a Paty e a minha amiga. Obrigada mesmo, de coração.
***
Já enviei o presente da amiga do grupo Amigo das Mamães 2010, que a Geovana é mediadora. E hoje estou enviando pela submarino o presente da amiga do grupo As blogueiras. O presente de Leti do grupo Sobrinhos virtuais ainda não chegou, mas já está a caminho..........estamos ansiosas pra ver o nosso e saber quem tirou Leti...ai ai

***
Gente, o blog fechou parceria com a loja La Roya. Vai ter sorteio de Natal aqui no blog! Mais tarde faço as devidas divulgações e coloco as regrinhas. Fiquem atentas.

***
RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS

1.Valeria, Ana, Paty, Silvia, Patrícia, Lindinha, Carol e Adriana: é mesmo uma fofa não é? Fiquei encantada de ver ela cantando e não me canso de ver o vídeo.
2. Gisele, entendo perfeitamente a troca. Não tem problema.

12 comentários:

Mariza Batista disse...

Mas que felicidade heim? Parece que a criança é você!!! Leti tá cada dia mais lindona!!! Beijos

KidsIndoors disse...

Obrigada! bjos

Geovana Centeno disse...

oi minha flor nossa amei a foto de você com o papai noel... a Laudiane é linda mesmo adoro ela...parabens pela parceria, tu nunca me falou ou me falou que recebeu os premios da La Roya quando eu fiz o sorteio...a menina que te tirou no meu amigo secreto ja entrou em contato contigo.
Beijocas muito linda a tua florzinha conversando no video, adorei viu...beijocas nas duas!

Ana disse...

Que legal!
Eu tô quase batendo no carteiro pq o meu ainda não chegou? Minha amiga é você? Rs
Oba! Sou compradora da La Roya! Vou adorar ganhar! Hehehe
Beijos!

Geovana Centeno disse...

oi flor obrigada viu, eu tambem não tinha visto, fiquei preocupada, porque tenho medo de fazer um sorteio e a parceria não comprir o trato, bem qua a alessandra me disse que ja tinha colocado no correio, mas como não vi você falar nada, fiquei preocupada,amei o que você escolheu viu...beijocas!

Unknown disse...

Aii sera que vc me tirou??? meu presente ainda nao chegou hhehehe.. a leti ta linda com esses cachos no cabelo.. fofa... bjus

Unknown disse...

Impressionante como essa menina está evoluindo a cada dia, estando muito inteligente, desenvolta e entusiasmada em aprender.É uma dádiva de Deus poder vivenciar essa época falante dela...é muito gratificante.Peço a Deus todos os dias que ilumine essa menina cada vez mais e a mãe dela que é muito especial para mim.Agradeço a Ele por ter colocado essa mãe em minha vida e ter dado um dos maiores presente que tenho.Amo muito vocês...Admiro-te e venero-te.Beijos e te amo....

Anônimo disse...

OIminha flor amei ter tirado vc uma linda que amei
Obrigada pelas palavra que |Deus abençoe sempre vce sua familia e que seja o inicio de uma linda amizade
Beijossssssssssssssssssssssssss

Carol Liôa disse...

nossa amiga quanto amigo secreto!!! rsrsrs eu to participando de 2, mas apenas 1 e de mandar presente rsrsrsrs lin da a foto com o papai noel!! bjssss

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
que legal que já recebeu um presente. Eu recebi os dois, o segundo chegou hoje.
Hoje vou reenviar o presente que compraos para você em Cabo Frio agora com o cep coreto.
Espero que chegue logo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Q linda foto com papai noel!
Acho q fiz certinho agora no formulário,e q antes não estava aparecendo a opção de "enviar", mais agora tudo ok. Obrigada!

Beijocas!

Adriana disse...

Aqui não rolou foto com papai noel...nem comigo junto a minha filha morre de medo!! hehehehe

já te dei acesso pra ler o blogger dela, esperamos sua visita!!!

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...