Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
7

Muitas novidades = blog feliz e post um tanto longo

Gente, tem uns dias que não passo por aqui, mas não é por descaso, mas pura falta de tempo. Brincadeira, mas parece que meu dia encurtou em umas 6 horas pelo menos. Estou de férias da escola em um turno, e no outro turno estou de pequeno recesso de 2 semanas, e nem assim parei num descanso. Além do que, Dona Moça aqui de casa resolveu pensar que Natal é todo dia e tem resolvido ficar acordada até bemmmmmmmm tarrrrrrrrrde, acho que esperando a segunda visita do Vovô Noel, rs.
O Natal aqui foi tranquilo, fomos pra casa de uma das irmãs e ceamos por lá. Cada um levou um prato, o que no final deu uma mesa bem recheada. Tinha tanta comida que não demos conta, e o que ficou ainda nos serviu de almoço para o dia 25! Bom que não precisamos ir para a cozinha no dia seguinte.
Foi uma boa farra, as primas todas juntas (aqui parece a Casa das 7 Mulheres, pois dos netos de minha mãe, são 5 meninas e apenas um meninode 23 anos já, e agora que nasceu um bisnetinho).Chegamos em casa as 3 da manhã e Leti acordadona ainda, por isso que acho que de lá pra cá ela tem achado que todo dia é Natal!
Não teve foto. Aliás, teve. Mas todas desconfiguradas por uma sobrinha buliçosa de 11 anos.Assim, não dá para divulgar. Acho que estas duas se salvaram:

E o presente de Vovô Noel para Leti foi uma casinha desmontável. A pequena adorou o presente e anda fazendo mil viagens com o brinquedo.Como não tem nada, só mesmo a casinha, as viagens somos nós que fazemos junto com ela: fingimos que é a casa dos 3 porquinhos ( já lemos a história e ela adorou), colocamos a mesinha dentro e brincamos de escola, brincamos de shoping, de mercado.E sei que ela ainda vai usar por bastante tempo. Bem verdade que ocupou um bom espaço da sala. Mas está uma delícia a interação dela. Valeu Papai Noel, rs!

Domingo, 26, foi dia de almoçar fora. Afinal, o cansaço era enormeeeeeeeeeeee e ninguém merece cozinha depois de um fim de semana exaustivo. A pequena se esbaldou no parque do restaurante, almoçamos uma moqueca de camarão deliciosa e fechamos o final se semana natalino com chave de ouro!
olha como tá toda suadinha
************
E hoje chegou por aqui o presente da Lillo, que eu fui a feliz ganhadora do sorteio no Blog da Geovana, Meus Filhos, Minha Vida. Uma charmosa sacola de vinil com os pordutos termosensíveis: 1 copo, 1 prato com duas colheres, 2 colheres. De brinde extra ainda veio 4 pacotinhos de lenços umedecidos e um chaveirinho lindo. Obrigada Lillo. Obrigada Jô Gaúcha.
************
Bom gente, é isso. Ainda tenho um monte de coisa para postar, mas vou deixar para amanhã senão o post vai ficar enorme e cheio de fotos. Ganhei um selinho lindo que quero compartilhar, a Jac me incluiu numa brincadeira muito legal, e descobri um selo muito interessante no blog de um ex aluno. Amanhã compartilho com vocês!
E ainda tem o sorteio La Roya!
Beijos e Até mais!

********
RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS
1.Geovana, espero que seu Natal tenha sido maravilhoso. Obrigada pelos votos.
2.Chris, minha linda amiga virtual. Que bom o seus entimento por mim, pois a recíproca é verdadeira! Admiro você e sua família. Você é um exemplo de mãe e mulher. Quando eu crescer quero ser igual a você, rs.
3.Carolzinha e Thais, espero que o Natal de vocês tenha sido muito feliz, e que o espírito natalino não termine, mas permaneça em 2011.
4. Sílvia, obrigada mesmo pelas dicas. Veja bem que ainda tem um post especial sobre isso e as dicas que me deu, rsrs. Beijão

7 comentários:

Unknown disse...

Oiii, que natal mais agitado heim... leti aproveitou muito.
sua sala com a casinha deve estar igual a minha... muito divertida... bjus

Manu disse...

Que momento lindo com certeza!!!

Amiga, passei aqui para dizer que privatizei o blog e enviei seu convite tá? Depois deixa um comentário por lá pra eu ter certeza que deu certo ;)bjs

Carol Liôa disse...

ai q gostoso receber presentinhos, eu adoro quando ganho algum sorteio, sempre q chega é uma alegria!! amiga aproveita essa virada d ano e descança bem muito^^ bjssss

Paula disse...

Marina desejo a você e sua familia um 2011 próspero!e cheio de coisas boas.

a Maria Clara também tem esta casinha da hello kity e ela adora, mas ocupa um bom espaço na minha sala também.


beijos

Naiara Krauspenhar disse...

Que bom que curtiu seu natal!!!!
Tão bom né??
Que seu ano novo seja mais maravilhoso ainda.
BJos

Adriana disse...

Passando para desejar um feliz ano novo pra vcs!!

beijinhos!

pak muliadi disse...

KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل

KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل


KAMI SEKELUARGA MENGUCAPKAN BANYAK TERIMA KASIH ATAS BANTUANNYA MBAH , NOMOR YANG MBAH BERIKAN/ 4D SGP& HK SAYA DAPAT (350) JUTA ALHAMDULILLAH TEMBUS, SELURUH HUTANG2 SAYA SUDAH SAYA LUNAS DAN KAMI BISAH USAHA LAGI. JIKA ANDA INGIN SEPERTI SAYA HUB MBAH_PURO _085_342_734_904_ terima kasih.الالله صلى الله عليه وسلموعليكوتهله صلى الل

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...