Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
3

Um dia de comemoração



No dia 7 de outubro a minha princesa completou 2 anos de vidinha, como ela mesmo diz, rs.
Dois anos de muita alegria, aprendizagem, amor.
Tenho aprendido muito com a minha filha. Ela é uma luz na minha vida. Posso dizer que minha vida esteve dividida em dois períodos distintos: AAL e DAL, ou seja, Antes de Ana Letícia e Depois de Ana Letícia.
E afirmo que o período DAL está sendo o melhor de todos, pois tudo que tenho vivido e aprendido com a minha filha vale por todas as experiências boas e ruins que já tive.
É que Ana Letícia enche o meu mundo de AMOR.
E é com muita graça que desejo sempre festejá-la.

A minha linda Sininho

Papai e Mamãe te amam demais menina linda


Felicidades na hora dos parabéns pra você

Apagando a velinha. Desejos de felicidades mil


A festinha foi em casa mesmo. Aluguei um painel, fiz os docinhos, encomendei o bolo e os salgados. Arrastei os sofás da sala.
Chamei os primos, tios e coleguinhas. Foi uma festa simples, mas o suficiente para nos encher de alegria ao ver o sorriso de alegria da nossa fadinha na hora dos parabéns.

3 comentários:

Mariza Batista disse...

Mari, que post lindo! Posso sentir bem o que sente agora que sou mae e faço minhas as suas palavras. A nossa vida se enche mesmo de muito,mas muito mais amor mesmo!
Ana Leticia esta linda. Como ficou uma fadinha mesmo! E que painel mais lindo! Precisamos trocar as figurinhas desta decoracao! rsrsrs
Beijos e muitas felicidades para esta familia tao linda!

Unknown disse...

Parabéns pra vc muitos anos de vida Leti... que vc continue enchendo o coração de seus pais de alegria e eles encham o seu também Jesus os ama bjs Viviane e família

Manu disse...

Simples e muito charmosa... Ainda repleto de tanta felicida é isso que importa né amiga? hehehe tô louca pra festejar o aniversário da minha pequena.

Parabéns para a Ana Letícia... Jesus abençoe a linda família...

Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...