Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
0

Uma mesma dor

Passeando pela blogosfera das amigas, percebi três postagens recentes sobre luto. Curiosa, fui ver do que se tratava.
E li, no blog da Aline, uma das mais belas histórias de fé e amor que eu pude ver até hoje.
Não conheço-a. Também não conhecia o blog, o que só veio ocorrer hoje devido à postagem das amigas virtuais? que sigo.
Descobri que Aline perdeu o seu precioso filho, indo ele embora desta vida terrena. Li o blog inteirinho, terminei a pouco. Meus olhos encheram de lágrimas a cada mensagem desta linda pessoa.
Sem maiores delongas, não farei sensacionalismo sobre a vida dela nem do filho, pois isso ela muito temia enquanto escrevia e relatava toda a sua luta.
Mas sinto-me compelida a escrever este post, pois se ela algum dia ler isto aqui, saberá que mais uma pessoa neste mundo está orando por ela e desejando toda paz e força do mundo! E que mesmo sem estar lendo o seu blog a mais tempo, estou numa mesma dor....
Aline, que Deus te abençõe grandemente e te conceda toda serenidade necessária para enfrentar este momento.Não só a você, mas a toda a sua família!
Que Jesus esteja sempre contigo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...