Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
1

Filha de peixe..... ( da Série: Para isso não existe Mastercard)

Sempre que tento fazer algo no pc, Ana Letícia não deixa. Quer sentar junto, pede pra ver o " totube" e os vídeos da Palavra Cantada, fotos de gatos, bois, e tudo que lhe vier a mente para me atrapalhar encantar com as suas peraltices.
Dia desses, estava tentando digitar uma resposta ao menos satisfatória para postar no fórum da plataforma Teleduc de um curso de Especialização que estou fazendo.  Ela não deixou. Ficou em cima de mim o tempo inteiro, como sempre faz. Não sei porque, mas quando chego em casa não tem para ninguém. Nem papai, nem vovó. Só a mamãe. Às vezes converso com ela e explico que preciso fazer um trabalho para entregar no curso, mas ela não entende ainda.
Daí que um dia desses, liguei o pc e ela veio correndo. Sentou na cadeira e quando solicitada a sair, simples assim, me disse:
----- Pelaí, mamãe. Peciso fazer um tabalinho....
E começou a digitar.

É, filha de peixe, peixinho é.

1 comentários:

Mariza Batista disse...

Imagino a cena! Que coisa linda Mari! Sabe o que sinto falta aqui? Vídeos dela! Puxa, seria o máximo assistir as peripécias de Ana Letícia. Tão linda!
Quanto as fraldas, creio que você ainda até o final do mês, no máximo!rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...