Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
2

A incrível arte de perder acessórios para cabelos

Desde que fiz última ultrassonografia e a médica pincelou o comentário que minha filha tinha cabelo, perdi a conta de quanto dinheiro já joguei fora com todo tipo de laços, tic tacs, tererês, tiaras, elásticos.
É incrível, mas eles se perdem pela casa em uma velocidade inexplicável, rs.
Quando preciso deles, nunca estão à mão em pares, mas sempre um aqui, outro não sei onde.
Já separei tudo em potinhos, por tipo.
Já separei em em potinhos, por cores.
Já deixei tudo junto e misturado.
Já coloquei em lindos potes de madeira comprados especialmente para este fim.
E nenhuma das soluções acima resolveram o meu problema: organizar e não perder os prendedores.
Todas as vezes que um par de acessório é usado, pode acreditar, na outra vez, sempre vai faltar uma peça.
E daí, que toda vez que passo num bazar com lindos laços e tudo o mais que enfeita nossas cabeças infantis, compro aos montes, para sempre serem perdidos novamente.
E vocês, queridas leitoras que são mães de lindas meninas, o que fazem para não perder os acessórios de suas bonecas?
*********************************************************************************
E não esqueçam do sorteio do livro Além do Rio. Faltam apenas 10 seguidores para acontecer. Clique aí do lado direito para participar.

2 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa tu parece eu kkkkk, aqi tambem perco os da Mariana, guardo tudo numa caixinha,´so que pares que é bom não tem kkkk...não sou eu que perco e sim a dona Mariana kkkkk, pois ela tira, e as vezes bota na boca...nem sei mais o que fazer kkkkk, aogra vem o verão, MARIANA ta cabeluda hehehe vamos ver né....beijocas em vc e na filhota! bom domingo.

Mariza Batista disse...

Ah Mari, nem posso compartilhar esta experiência como mãe. Mas vou tentar fazê-la como filha, vou perguntar a minha mãe e depois conto tá?
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...