Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
1

Curta....

Há dois anos que a Ana Letícia nasceu.
Hoje, revivo mais uma vez o momento que mudou para sempre a minha vida.
Relembro cada instante.
E percebo que foi/ é muito gratificante ser mãe e ter tido a graça de ter dado a vida.
E tenho certeza que, sem ela, minha vida não teria a mesma graça,  a mesma luz, a mesma intensidade.

Filha, hoje a mãe só tem um motivo maior: te festejar.
Te amoooooooooooooo, do fundão do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Mais tarde faço um post maior sobre este dia especial. Estou no trabalho....

1 comentários:

Fe Piovezani disse...

Ma, você tá bem aí em Salvador hein amiga??
ó que acabei de chegar no trabalho, passei o dia em P, e então não consigo colocar o cd no correrio p vc hoje, mas amanhã na hora do almoço corro lá ok? Certeza!! super beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...