Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
1

Será o papai?

Gente, todos sabemos que as características físicas de uma criança são determinadas pela genética, assim como muitos traços de personalidade também.
E é incrível como ultimamente tenho visto demais do papai na Ana Letícia!
Isso não me deixa triste, pois o que estou percebendo são características positivas (pelo menos eu gosto) dele que estão desabrochando nela também. Muitas vezes fico paradinha, só observando as atitudes da pequena e pensando cá com meus botões: poxa, mas como são iguais!
Por exemplo, Ana Letícia ama dançar. Já tem um jeito todo especial, dança conforme o ritmo da música, e dança com tudo mesmo, basta ter som! A mamãe aqui? Nem em sonho! Até remexo o corpo, mas dançar mesmo, com ritmo, é difícil! Acho até que vou aproveitar o embalo e me matricular junto com ela em uma academia de dança. Mais uma do papai!
Outro exemplo, é que minha filhota é bem destemida com tudo. Não tem medo de animais, não tem medo de subir nos brinquedos do parquinho. Ontem mesmo, ela subiu os três degraus da cama elástica. Ficamos perto monitorando, é claro, mas quando reparamos, ela já estava lá dentro, toda feliz e dizendo: Subi sozinha! Fez o mesmo semana passada com a escorregadeira do parque de um restaurante que frequentamos.
E eu não me lembro mesmo de ter sido assim. Mesmo tendo crescido em casa com quintal e pé de árvores, eu tinha um certo receio de me machucar, de ficar ferida. Pra finalizar, digo para vocês que por causa de todo o medinho, até hoje não sei andar de bicicleta.Já o pai, tem várias cicatrizes, conta mil peripécias infantis.
O fato diante disto tudo, é que a mamãe aqui precisa ficar sempre se monitorando para não podar a menina, dando o limite certo do receio, porém sem constrangê-la ou torná-la medrosa.
Tarefa difcíl que estou aprendendo...Será que consigo?

1 comentários:

Mariza Batista disse...

Ah Mari, consegui sim! E vai se "liberando" junto menina! rsrsrs Amei o post, tão fofinho... Só faltou dizer que ama o papai... rsrsrs
Beijos e ainda não te vi inscrita em minhas promos viu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...