Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
4

Cheguei a tempo

Gente, sumi do blog no final de semana e QUASE perco o prazo para enviar um e-mail para a Geovana, do blog Meus filhos...Minha Vida. Ganhei o sorteio que ela promoveu no blog, um vale compras no valor de R$ 100,00 no site de produtos infantis La Roya, e estou muito feliz. Muito mais ainda porque passei por aqui a tempo e vi a informação, rs!
Mas meu sumiço teve uma boa causa. Neste final de semana, viajamos (eu, o maridão e a filhota) para vermos o meu pai que mora numa cidade aqui perto de Salvador. Ele teve um AVC, e infelizmente, ficou com o lado esquerdo paralisado. Dessa forma, sempre estamos passando na casa dele para visitá-lo e ajudar um pouco a atual esposa  com os trabalhos decorrentes da doença. A notícia boa é que ele tem se recuperado bem, apesar das sequelas.
Ana Letícia se divertiu bastante! Brincou muito com a priminha Thais (meu irmão e a esposa moram na mesma cidade) e correu atrás da cadelinha Xiquita. Viu boi, galinha, cavalo, respirou ares novos.
Brincou no terreiro, colheu fruta no pé (pitanga, laranja, acerola), se lambuzou e dormiu de cansada!
Esqueci minha máquina fotográfica em casa e não pude registar os momentos, mas ela bem lembra de tudo pois chegou contando todas as novidades à Vovó.
A Mamãe, resolveu tirar da bolsa a habilitação e aproveitou para pegar no volante mais uma vez.....aproveitando a calma da cidade.
Namoramos bastante e passamos um final de semana bem feliz!

******
Ana Letícia agora tem alternado as falas entre o diminutivo e aumentativo.
Ontem foi uma graça, começou a chamar o bubu de bubuzão e o pai de papaizão.
Na viagem, ficou um grude comigo e também inventou novo nome para mim: mamainha. Amoooooooooo!

******
RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS:
1.Mariza: Menina, quando vi no blog da Jo que ela já tinha feito o sorteio e que não tinha ganhado, fiquei bem triste, porque eu queria muito, muito , muito o que escolhi. Viajei e nem me lembrei mais. Quando cheguei hoje vi esta surpresa agradável. Conseguiu passar no site que te indiquei sobre a assinatura? Beijão no Arthur.
2.Natália, obrigada pela visita ao meu blog. Tenha certeza que passarei no seu mais vezes, pois amei o seu cantinho.
3.Paty, que bom que o Henrique está melhor, Seu cantinho é uma delícia. Obrigada pela visita.
4.Santiago Rodriguez, vou passar no seu blog. Obrigada pelas palavras!
5.Meninas que comentaram no post Mudança de Hábitos: obrigada pelas preciosas dicas. É verdade que temos que nos adaptar a todas estas mudanças. Ainda bem que passam rápido, rs.

4 comentários:

Unknown disse...

oiii... entao agora a sorte esta com vc??? hahahha parabens... bjus

Paty Fortunato disse...

Ah, então foi vc quem ganhou no sorteio da Jo? Eu tb queria mto ter ganho rs...mais se vc foi a sortuda da vez...Parabéns!!
Quando receber o prêmio,posta fotinhas pra gente :)

Beijocas!

Geovana Centeno disse...

oi querida tudo bem ja te mandei um email viu...
Então o fim de semana foi só diversão para Ana Leticia que bom, aqui tambem, o coisa bem boa ser criança né....beijocas nas duas!

Lilian Amorim disse...

Olá Marina.
Obrigada pela visita.
Seu blog também é muito fofo.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...