Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
14

E hoje é o meu dia!

Parabéns! Parabéns!
Hoje é o seu aniversário
Parabéns! Parabéns!
Mais uma volta no calendário...
Parabéns para mim que hoje completo mais um ano de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já fiz aniversário até quarta-feira de cinzas, mas não me lembro de ter feito aniversário num sábado de Carnaval!

Com licença, vou ali me esbaldar num dos camarotes do Circuito. Hoje o dia é todo meu..........

Fui! Volto já para contar, hehehehe!

14 comentários:

Nathália Leite disse...

PARABÉNSSSSSSS.... Que esse dia seja super abençoado e proveitoso pra vc!!

Felicidadess... Nath e Ana Beatriz ;)

Elisabeth disse...

Feliz aniversário, muitas e muitas alegrias neste dia tão especial! Bjks

chica disse...

Parabénbs e que teu niver e ano que inicias seja todinho muito lindo!beijos,chica

Mariza Batista disse...

Felicidades querida, tudo de mais perfeito para você hoje e sempre! Quero saber as novidades depois viu?

Beijos!

KidsIndoors disse...

Parabéns Marina!!!
Muitas felicidades, muito amor, paz, saúde e dinehiro, bastate dinheiro q isso tb é muito bom!!!
Bjos, gisele

Karina disse...

Parabéns...!!!!! Aproveita tudo nesse feriado e tudo de melhor para vc!!!

Bjossss

Jacqueline Braga disse...

Ola Má,quanto tempo!!
Parabens para ti,nessa data querida, curta muito seu niver, e que Deus lhe abençõe e te dê muitos anos de vida!!
Amei o novo layout...
bjão

Unknown disse...

PARABÉNS E FELICIDADES!!!

Unknown disse...

São muitas palavras, muitas sensações que fica muito difícil colocar em um pequeno comentário, mas vou tentar descrever meu amor por essa pessoa especial e encantadora que é Marina, minha esposa. Você ensinou-me que podemos conseguir tudo que quisermos bastando acreditar em nossas capacidades, inteligência e habilidades. Sou muito grato a ti pelo homem que sou hoje, pelo pai que me ajudou a se construir nesses quase 3 anos de vida de Aninha, e sou eternamente apaixonado e encantado com sua força de mulher, de mãe, de filha obediente e querida e com seu jeito delicado, esbelto como esposa. Te amo muito e serei muito mais homem, mais pai ao seu lado e ao lado de Aninha. Nunca senti o que sinto por você, a segurança, o amor, a paixão, o carinho de fazer seus dias felizes, calmos. São muitas palavras que às vezes fogem da organização, mas te quero muito, te desejo demais, e te amo eternamente. Feliz aniversário meu amor, que Deus te ilumine sempre, te dê mais forças, mais vida e paz para vencer todos os seus obstáculos. Te amo...

Patricia Charleaux disse...

Parabéns amiga muitas felicidades a vc!!!bjs

Carol Liôa disse...

êêê parabens!!! bem pertinho da Clarice!!!!! bjss

Rafaela Zelenski disse...

Parabens super atrasadinho para você flor...felicidade e tudo de bom..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Parabéns!!!!!
Mil x parabéns!!!!!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Puxa! Parabéns atrasado! Espero que tenha curtido muitão assim ó! rsrs Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...