Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
6

Carnaval e aniversário


Sábado foi meu aniversário. Uma volta a mais no calendário da minha vida.
Depois de uns três anos reclusa em casa, sem fazer muitos programas notívagos por conta da princesinha, ganhei um vale nigth de presente de aniversário. Deixei Ana Letícia com minha mãe e irmã e saímos, eu, meu marido, meu sobrinho, minha irmã e cunhado para a festa de Momo.
A programação foi num camarote do Circuito Barra-Ondina. Confesso que prefiro mesmo sair correndo atrás do trio, a energia é mais gostosa,  mas ando meio medrosa e com muito mais cautela de tudo, então optamos por um camarote, que apesar de um pouco caro, oferece uma infraestrutura mais propícia para aqueles que não aguentariam fazer xixi num banheiro químico.
Saimos de casa às 16:00 e chegamos às 5 da manhã. Me esbaldei ao som de Ivete, Bel, com o rosto lisinho, lisinho (que valeu 2 milhões da Gilette), Jamil, Durval Lelys, Timbalada e seus timbaus maravilhosos, Alexandre Peixe, Daniela Mercury, Carlinhos Brown e Aline Rosa.
Foi a primeira vez que curti o Cranaval num camarote e confesso que não gostei. De bom, só tem mesmo a praticidade da bebida, alimentação e banheiro. Energia boa mesmo, é na rua. Porque, excluindo as músicas de pagode que retratam uma péssima imagem da mulher, o Carnaval de Salvador é, sem sombra de dúvidas, a oitava maravilha do mundo.E daí que saíamos, ficávamos em frente ao camarote, dançamos, curtimos, pulamos e quando dava vontade de beber algo, comer  ou ir ao banheiro a gente entrava.
E assim, dessa forma gostosa e divertida, comemorei o meu aniversário.
Cheguei em casa às 5 da manhã, tomei banho e dormi das 6 às 8, hora que Leti acordou. Mesmo com a boa vontade e apelos da minha mãe para que ela me deixasse em paz para que eu dormisse mais um pouco, não adiantou, porque toda hora ela batia na porta a minha procura, e meu sono não se concentrou. 
Café pequeno pra quem já está acostumada a quase não dormir a noite...

***
Não teve foto, porque não sou nem doida de levar objeto de valor pro meio da multidão. Tem quem leve, mas eu não. No camarote tinha um fotógrafo que clicou algumas vezes, e acho que depois do Carnaval eles publicam em algum site. Se eu conseguir depois coloco aqui.

***
Posso dizer, sem pestanejar, que nunca fui tão feliz.
Os anos vão passando e dizem, que a velhice vai chegando.
Na minha opinião, a sabedoria vem chegando. Se tenho saudades dos anos passados? Sim.
Mas também sei que vivi cada coisa no tempo certo, e hoje minha felicidade está mais que completa.
Fazer mais um aniversário ao lado dos que amo e que hoje permanecem comigo, é o maior presente que eu pude ganhar.
E ter vida , saúde e mais um ano para poder comemorar é muito bom.
E , como não podia faltar,  menciono a minha alegria suprema, que é a Ana Letícia.
E como não ser muito feliz ouvindo diálogos deste tipo?


Vovó: --- Leti, não tira a calcinha da boneca...
Leti:--- Vovó, onde já viu fazer cocô sem tilá a calcinha?


Vovó: --- Menina, você deixou toda comida no prato.
Leti: ---Ta rui, essa comida. Não vô comê...
Vovó:--- Como você sabe? Se nem comeu?
Leti:--- Eu peguei o plato, mexi, mexi, cheilei. Tá rui!

6 comentários:

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

Parabéns, atrasado.
Muitos anos de vida, muita paz, saúde e tuuudo de bom.
Bjs
Ju

Carol Liôa disse...

amiga q bom q vc pode aproveitar seu aniversário!!!!! eu ñ gosto de carnaval, mas nessas hrs qualquer festa vale né? rsrs bjss

Lu Azevedo disse...

Parabens, querida Marina! Que ainda venham muitas primaveras ao lado da sua flor mais perfumada, a Leti! Adorei ler sobre sua experiencia no carnaval depois de 3 anos. A minha foi num show de rock do Radiohead no Brasil, rsrs. Mas sou super curiosa pra passar um carnaval na Bahia... quem sabe um dia... deve ser realmente de arrepiar!

Beijos com carinho,

Lu

PS: esperarei as fotos da Leti com ansiedade! :)

Naiara Krauspenhar disse...

"Eu peguei o plato, mexi, mexi, cheilei. Tá rui!"

Foi demais pra mim... kkkkkkkkkk

Ri litros!

Bjos

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
parabéns super atrasado.
Passei o carnaval em Visconde de Mauá e fiquei totalmente desconectada. Só hoje estou me atualizando dos posts nos blogs amigos.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Ih... Leti cheira a comida é? Essa é das minhas! Prepare-se porque se continuar assim, vem muita "chatice" com comida pela frente... rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...