4

Sorteio Rozenlândia Baby e mais sorteios

Bom meninas, como eu me atrasei para realizar o sorteio do conjunto de praia da Rozenlândia Baby, resolvi prorrogar o prazo. 

É carnaval, muita gente viajando, muita gente sem acesso a internet, e poderia acontecer de a ganhadora não responder ao e-mail solicitado. Achei injusto e resolvi prorrogar . Desta forma, vocês tem mais uns dias de chance .Divulguem em suas redes sociais e boa sorte!

Inscrevam-se até o dia 12 de março. No dia 13 realizo o sorteio, ok?

Clique aqui e participe :

****
E para não perder o clima de presentes, confiram nos blogs amigos um monte de sorteio legal.

Quer ganhar uma mochila para seu filho ou filha? Corre lá no Cantinho do Rei Arthur que a Mariza tá sorteando. Mas corre logo, dia 15 acaba o prazo de inscrição!

A Mariza também tem uma outra promoção mara! Quer ganhar um banho de sol para menina? Se você for mãe de menino, pode até dar de presente! Corre lá que acaba dia 15 também. Clique no link:


A Chris, do blog Inventando com a mamãe, também tem um sorteio de badinho de praia pra menino ou menina, tudo patrocinado pela Rozenlândia Baby. Corre lá. Acaba dia 19 de março.

A Ana do Balde, areia e balanço está sorteando  kit de brinquedos de praia da Educo by Hape. Corre lá. Até dia 15 de março.

A Geovana, do blog Meus filhos...Minha vida está com um super sorteio de um body da Baby Boo. Até 17 de março. Tá esperando o que? 


E por fim, a Line Sena, do blog Mamãe Moderna, estará sorteando no dia 31 de março um vale compras de R$ 50,00 no site Turma da Cegonha. Se eu fosse você, não ficava de fora.

4 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida faltou o meu sorteio ai kkkkkk, beijos na Leticia e em vc, bom feriado!

Kikah disse...

ótimas dicas de sorteio, adorei!
então amiga agora tô só com esse blog, o outro guardei de recordação.Mais uma vez perdi pro meu marido, mas acho que foi melhor assim!!

beijos pra vcs e ótimo feriado.

Carol Liôa disse...

i amiga! vim agradecer o recadinho e o carinho viu?? bjsss

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
muito oobrigada por divulgar o sorteio.
Nainda não estou participando do sorteio do Mamãe Moderna. Vou lá.
Valeu pela dica.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...