Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
0

Reinações de Ana Letícia (da série : Para isso não existe Mastercard)

Meu pai teve um AVC e está internado em um hospital na cidade de Nazaré das Farinhas. O quadro está estável, a pressão arterial controlada, tomografia e consulta com neuro idem.
Ele não mora em Nazaré das farinhas, mas em outra cidade próxima, a umas 4 horas de Salvador . Uma linda cidade, chamada Jaguaripe. Cidade histórica, porém com uma péssima estrada de acesso e infra-estrutura urbana que deixa muito a desejar.Mas linda, linda, linda!
Coreto de Jaguaripe (uma das nossas visitas)
Dessa forma, hoje foi um dia diferente, pois minha irmã que cuida da Leti todos os dias precisou viajar para fazer uma visita ao nosso pai. E ela ficou sendo cuidada pela Vó Dora, minha mãe, que não entende nada e nem quer entender de novas tecnologias. Apenas liga e desliga a televisão para assitir as suas novelas preferidas, rs.
Acontece que todos os dias pela manhã, Leti tem o hábito de escolher algum DVD para asssitir. Como hoje ela ficou com a avó, que como eu já falei, não entende nada de novos aparelhos eletro-domésticos, ela não pode fazer o seu programinha matinal, porque minha mãe não sabe programar a Tv para  modo AV, muito menos usar o controle remoto do aparelho DVD!
Assim, quando cheguei me casa, Leti me pediu para asssitir um DVD, e assim iniciou-se um diálogo:

---- Mamãe, quelo sisitir DVD!
---- Ô filha, esta é a hora da novela da vovó. Deixa a novela acabar que aí a gente coloca e vc assiste, tá bom?
Gesticulando com as mãozinhas e fechando os olhinhos, lá vem a pérola:
---- Bota mamãe! Esta vovela vovó não gosta!!!!!!!!!!!!!

Gargalhada geral, e é claro, Patati Patatá entra em ação!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...