Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
6

A estreia de Leti no cinema

Hoje fomos assistir Rio.

Depois de uma tentativa frustrada na semana passada, quando fomos até um shoping da cidade e o cinema estava simplesmente LOTADO porque o filme está em exibição em apenas uma sala ( o que causou uma grande decepção na pequena), finalmente hoje conseguimos ver o tão falado filme.

Durante a semana foi uma preparação. Explico. Ana Letícia dorme TODAS as tardes das 14 às 16. E as sessões do turno vespertino eram todas neste intervalo. Não daria tempo de acordar, dar banho, vestir, arrumar tudo e tomar o caminho da rua. Nossa única opção seria a sessão das 18, disponível em apenas um cinema da cidade (é isso aí, tô ainda na Colônia), ou alguma sessão ainda pela manhã.

Entrei no site dos shopings, consultei os cinemas, e para não correr o risco de enfrentar alguma fila e oferecer para minha filha mais uma decepção desnecessária, optei por comprar os nossos ingressos com antecedência pelo site Ingressos.com. E deu tudo meio certo, se não fosse o equívoco do shoping em divulgar no site o horário errado da sessão (repito, tô numa Colônia). Mas conseguimos resolver sem traumas na bilheteria.

Leti estava super animada com a perspectiva de ir ao cinema pela primeira vez. Quando acordou, disse para ela que iríamos ao cinema e ela me perguntou foi: --- Mãe, e o cinema não tá cheio não? ( a decepção marcou, tão vendo?)

Eu respondi que não, mostrei nossos ingressos e disse que dessa vez conseguiríamos assistir. Animadíssima, falou que ia comer pipoca e tomar gualaná (muito fofa).

Tivemos que esperar um pouco mais por causa do erro com os horários, mas nada disso impediu que nossa manhã fosse muito linda.

Ela se comportou super bem, deu risada com algumas partes do filme, entendeu muito bem a recomendação de não conversar durante a sessão, comeu sua pipoca e bebeu seu gualaná.

Dormiu já bem no finalzinho, afinal, já estava chegando a hora do seu soninho de todo dia.




*********

E o negócio é que a estreia dela significou a minha reestreia no cinema!

Depois de tanto tempo de castigo, fui ao cinema pela primeira vez, novamente!

E amei ter ido assistir RIO! Apesar de não ser  nenhuma super produção com um roteiro hipermegaultramaravilhoso e cheio de lições para o dia-a-dia, eu simplesmente AMEI o filme!

Amei, amei amei!

Me identifiquei com o Blu (toda e completamente), rsrsrs.

Chorei quando ele não conseguiu voar, ri em outras tantas partes e o principal, fiquei muito, mais muito feliz, de poder participar junto com a minha filha desta ida ao cinema.


6 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
que super estreia a da Letícia. Rio é um filme bem legal. Não tem como não gostar.
Eu também sempre compro as entradas com antecedÊncia pelo ingressos.com. Fica um pouco mais caro mas vale o conforto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Carol Liôa disse...

q linda!!!! q bom q conseguiram assistir! faz tempo q ñ vou ao cinema tb, to querendo pegar um sessão no cinematerna, mas ta dificil rsrsrsrs q bom q gostaram do filme, to louca p vr RIO!! bjss nas duas lindas!

chica disse...

Que legal isso.Ela é uma amor!Lindas fotos! Bom que deu né? Essas decepções marcam mesmo!!1

beijos,chica

Nanci disse...

Que coisa boa! To louca pra estrear minha pequena tb, mas ainda nao criei coragem...bjs

Paty Fortunato disse...

Q legal! O filme é mto bom mesmo. Fui ver com Henrique e ele se divertiu mto, até comprei os bonecos do filme pra ele. Ficou fã do blue rs

Beijocas!

Paloma Gavazza disse...

Ah que legal! A estréia do meu filhote no cinema tb foi no filme Rio, e nós tb adoramos! Que bom que ela curtiu!! bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...