Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
9

A fada que colecionava manhãs e o blog que colecionava amigos

Nesta quarta-feira tivemos uma grata surpresa.

O carteiro bateu na nossa porta trazendo um lindo presente. A Gisele, a Ceci e o Cássio, do blog KidsIndoors, nos enviou um lindo livro, ilustrado pela prórpia Gi.

O livro é lindo demais!

Conta a história de Antonia, uma fada super esperta e inteligente que tinha muitas ideias mas não conseguia colocá-las em prática. Um dia ela descobre que pode colecionar manhãs. Mas uma delas lhe reserva uma surpresa e Antonia faz uma outra descoberta que muda toda a sua vida....

O livro é encantador, gostoso de ler, bem poético, e indicado para leitores de 0 a 100 anos. Porque eu quase chorei, de verdade, ao ler a história de Antonia. Em algum momento do livro me  senti tão parecida com ela....

E Leti simplesmente adorou a leitura também. Acompanhou tudinho quando o pai contou, soletra o título apontando para as letras, disse que a Gi (tem uma foto dela no final) parece comigo. E amou as ilustrações da Gi também. Olha tudo com detalhes e vai apontando e nomeando tudo.



E esta mamãe e esta filha daqui deste blog descobriram como é super legal colecionar amigos.

Só podemos agradecer também, de coração, por termos recebido um presente tão lindo!

Gi, Cassio e Cecília, aquele abraço procês!



9 comentários:

chica disse...

Deu vontade de ver de perto esse livro.Deve ser legal! beijos,tudo de bom,chica

Carla Mãe da Maria Clara disse...

Também me deu vontade de ver o livro.
Q blog lindo!
Estou viciada neste novo mundo e estou adorando conhecer e trocar idéias com mamães como eu.
Espero sua visita.
Um abraço.
Carla - www.arteclara.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal Marina! Essa blogosfera nos traz tantas coisas boas, né? E nada melhor do que novos amigos!

Adorei a dica do livro!

Bjos e uma Pascoa maravilhosa pra vocês!

KidsIndoors disse...

Oi! Super obrigada pelo carinho!! Q bom q gostaram, foi feito e enviado com muito amor!!!
FELIZ PÁSCOA!!! Q o coelhinho venha recheado de abarços e muito chocolate! BJÃO, Cássio Cecília e Gi!!<3

Chris Ferreira disse...

Oi MArina,
que lindo presente. Livro ´s sempre um presentão e ainda vindo da ilustradora então, que especial.

Você pode me mandar o seu endereço novamente, por favor? Quero te mandar um presentinho. Eu não anotei quando recebi o livro e quando vi o envelope já tinha ido para o lixo.

Nó acabamos de chegar de viagem e o coelho já passou por aqui. Mas eu estou com uma infecção intestinal e não vou poder nem chegar perto do chocolate.
E o coelho já passou por aí?

Um ótimo final de feriado para vocÊs.
beijos
Chris http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse...

Amizade é tudo de bom, né? Ando sentindo sua falta... Como estão as coisas em casa?

Ó, tem selo de recomendação para você lá no blog!

http://umapitadadecadacoisa.blogspot.com/2011/04/indico-mesmo-mais-selinhos-de.html

Beijo!
Silvia Azevedo

Unknown disse...

Adorei a dica, vou anotar pra comprar pra nós ;)
obrigada,
bjs

Simone Scalabrini disse...

Realmente delicioso essas amizades feitas e que a gente tem no coração. Me deu uma vontade danada de ler esse livro com a Sofia. Está na lista!

Marina, me dá notícias da capa de amamentação que ganhei no sorteio? Eu tenho uma prima que vai ganhar neném no mês que vem e queria dar pra ela..

Bjs!!!

Ana disse...

Presente especial :)
Parabéns!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...