Home Contato Sobre Mim Selinhos Sobre o Blog
7

Meu jardim

Ontem eu estava de bobeira e vi um pedaço da novela das nove. Uma cena me chamou atenção.

Marina, Bibi e Carol conversavam sobre suas vidas. Cada uma mais distinta que a outra. Cada vida seguindo um trilho.

Carol, em suas "reflexões", fala que a família sempre foi muito religiosa e que ela sempre sonhou em casar na igreja, vestida de branco, com todo o ritual que a situação pede. E no fim ela arremata: " E olha só com quem eu fui me meter", referindo-se ao seu companheiro André.

Ao final do papo, ela diz que não se arrepende, porque a vida segue, independente se conseguimos realizar os nossos desejos ou não.O que precisamos fazer é aceitar as situações e "ir tocando em frente".

Me identifiquei com o diálogo. Hoje tive uma tremenda chateação. Sonhei, planejei, desejei, e muito do que acreditava foi por água abaixo. Mas a vida segue, mesmo com nossos corações despedaçados.

O que posso fazer, "é cuidar de mim". Como disse Renato Russo " quero ser feliz, ao menos..."


7 comentários:

...Aline... disse...

O jeito sempre é buscar a felicidade nas pequenas coisas, porque as grandes dificilmente saem do jeito que queremos né...

adorei seu blog, vou linkar ele nos favoritos tudo bem?

Beijos

KidsIndoors disse...

Sim, é verdade, a vida segue. A maioria das coisas q desejo e planejo, são colocadas de lado, para um futuro, quem sabe realizá-los. Agora, sempre coloc os filhos em primeiro lugar e suas necessidades... As vezes me frustra, as vezes me chateia, mas fazer o quê... Seguir tocando o barco da melhor forma possível.

Unknown disse...

ô marina, fica em paz querida! Curte a filhota, levanta a cabeça e segue em frente! Às vezes as coisas nos chegam para que a gente amadureça, fique melhor.

Bjos e uma semana abençoada pra vocês!

Chris Ferreira disse...

Oi Marina,
é isso, cuide de você para que possa cuidar da filhota.

Quando você vier ao Rio vou fazer questão de te mostrar todas as belezas daqui.

Estava viajando e retornei hoje. Estou aproveitando para matar as saudades e retribuir as visitas. Depois vou contar da viagem no blog.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Nanci disse...

Oi, Marina! Uma amiga um dia me disse que felicidade é viver bem com as escolhas que fazemos. As vezes as coisas não dão certo, mas é o momento de seguir em frente. Fique com Deus! bjs
Nanci
www.minha-alana.blogspot.com.br

Nanci disse...

Coloquei o endereço errado do meu blog!!! (eh, cabeção!!)

Nanci e Alana
http://minha-alana.blogspot.com

Diários do Papai disse...

Olá, sumida: espero que a sobrinha esteja bem e que alguns dos sonhos deixados no caminho ainda possam pintar por aí (é sempre assim,minha cara: a gente tem que correr atrás o tempo todo e jamais desistir)... Falando nisso, não deixe de vir com a Leti pintar o sete (onde acho esse giz especial?!) com o SuperPai no aniversário de 1 ano dos Diários do Papai! Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...