Aqui no Nordeste as festas juninas são tradição!
Muito forró, milho, canjica, amendoim, laranja, pipoca.E muitas quadrilhas!
E as caipirinhas? Coisa mais linda do mundo nossas pequenas e pequenos vestidos a caráter. E eu, mãe bobocacorujababona ao extremo não poderia deixar de caracterizar a minha pequena, tirar muitas fotos para ficarem guardadas para a posteridade.
Olha que caipira mais linda:
E por aqui foi tudo uma belezinha. Apesar de não viajarmos para as cidades do interior que tem festas juninas faraônicas, com bandas famosas, nossa festa particular foi muito divertida, regada ao som do forró, licor (para os adultos, claro!), fogos de artifício e muita brincadeira.
*******
E pra quem acha que os terrible two, este monstro perigoso já foi embora, assista este vídeo que vocês verão até que ponto vai o desafio da pequena (no final vocês verão)
5 comentários:
São lindas essas festas.Linda caipirinha!beijos,tudo de bom,chica
Oi Marina,
adoro festas juninas, no Nordeste então deve ser fantástico.
Também adoro batata-doce. Lindo o vídeo. OLha, muito linda mesmo querendo dar a língua para as pessoas. kkkk
Muito esperta.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Linda a entrevista, "Mamina", rsrs! E a Letícia incorporou até o charme brejeiro e tímido das caipirinhas, né?! Parabéns pela festa particular: essas são as melhores (vide meu último post)! Abração e apareça!
ai que graça a Ana de caipira. EU amo festa junina,só não curto as músicas que tocam...rs bem que poderia rolar uma festa junina rock n'roll...rs
bj
Cadê você?!
Postar um comentário