Ando devagar/Porque já tive pressa/E levo esse sorriso/Porque já chorei demais.....
Sabe quando você planeja alguma coisa na sua vida e tudo acontece ao contrário daquilo que você imaginou, e mesmo assim você tem que sorrir, seguir adiante, andar devagar porque com pressa não se chega a lugar algum?
...Hoje me sinto mais forte,/Mais feliz, quem sabe/Só levo a certeza/De que muito pouco sei,ou nada sei...
Sem dúvidas, a maternidade me tornou mais forte. A cada momento de difculdade penso que Ana Letícia está aí, e que ela precisa de mim, inteira, firme. Apesar de todas as incertezas que pairam sobre a minha cabeça, sinto também uma felicidade por ter esta pessoa para cuidar, amar, proteger.
Despedaçada, me sinto inteira. Paradoxos da vida de mãe.
Tempo de viver coisas novas. Ver o mundo com outros olhos.
...É preciso amor/Pra poder pulsar/É preciso paz pra poder sorrir/É preciso a chuva para florir...
No curso da nossa vida, custa aprender que para tudo estar bem, é preciso estarmos bem.
Se a gente não cuida do corpo, da mente, nada acontece de forma plena. E não se pode ser feliz quando estamos infelizes. E o pior: nem somos felizes, nem fazemos o outro feliz.
E a beleza de todo processo está aí: comprender, compreender, compreender. Uma coisa que me ajudou muito e vem me ajudando: acreditar de verdade que não sou vítima de nada nem de ninguém. Tudo acontece porque tinha que acontecer e eu fui responsável pelo processo, os bons e ruins.
Minha tarefa? Tocar em frente....sempre.
E tem aqueles dias em que tudo se encaixa, como no momento das peças finais dos quebra-cabeças, e tem aqueles em que tudo se desencaixa numa aflição tonta de não haver sentido, nem paz, amor, futuro ou coisa alguma. E nestes dias, eu caminho, trilhando minha vida...porque .....
Cada um de nós compõe a sua historia
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
E ser feliz